Faltando exatos 63 dias para a estreia de Capitão América: Guerra Civil no Brasil, novas informações continuam saindo em relação ao novo longa da Marvel. Recentemente o ator que dará vida ao Pantera Negra/T’challa, Chadwick Boseman, disse que o personagem não é um super-herói usual.

Em entrevista, o ator disse o seguinte:

Ele não está no time de ninguém, minha missão política é domá-lo e mantê-lo controlado.

O ator disse ainda que o Pantera Negra não é um super-herói do qual estamos acostumados a ver. Porém Chadwick ainda diz que o filme solo do personagem terá uma temática mais heróica apesar de focar muito mais nas ações do Pantera.

Black-Panther-Captain-America-Civil-War-Concept-Art

Fique com a sinopse oficial:

“Quando o governo cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos.”

O filme, dirigido por Joe e Anthony Russo, conta com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Bettany (Visão), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem Formiga), Tom Holland (Peter Parker/Homem Aranha), Emily VanCamp (Agente 13)Martin Freeman, Frank Grillo (Ossos Cruzados) e William Hurt (General Ross).

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril.