Glass – Confira as primeiras imagens oficiais da sequência de Fragmentado e Corpo Fechado!

Imagens ainda mostram o retorno de Casey Cooke, personagem de Anya Taylor-Joy.

Não existem dúvidas de que Fragmentado (Split, 2016) surpreendeu grande parte do público nos cinemas. Com ganchos abertos, o filme dirigido por M. Night Shyamalan, é continuação de Corpo Fechado (Unbreakable, 2000), do mesmo diretor, e irá ganhar uma continuação que chega aos cinemas em 2019. E para aumentar as expectativas, a Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais do novo filme. Confira:


Após a conclusão de FragmentadoGlass acompanhará a perseguição de David Dunn (Bruce Willis) a Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), o homem cujo transtorno de múltiplas identidades o transformou na perigosa criatura conhecida como A Besta. Em uma série de encontros cada vez mais intensos, Dunn descobrirá que seu antigo inimigo, Elijah Price (Samuel L. Jackson), o Sr. Vidro, guarda segredos cruciais para as vidas dos envolvidos no caso. Anya Taylor-Joy, coprotagonista de Fragmentado, também retorna ao universo como Casey Cooke e a recém-chegada Sarah Paulson completa o elenco.

Dirigido por M. Night Shyamalan, o filme é estrelado por James McAvoy (Kevin Wendell Crumb), Bruce Willis (David Dunn), Samuel L. Jackson (Elijah Price), Anya Taylor-Joy (Casey Cooke) e Sarah Paulson (Dra. Ellie Staple).
Glass chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.