Ghost in the Shell – Assista ao comercial do Super Bowl com cenas inéditas!

Novo filme que adapta o mangá e anime de Ghost in the Shell, agrada, e muito, pela fidelidade.

Um dos maiores eventos esportivos nos Estados Unidos é o Super Bowl, jogo do campeonato da NFL, principal liga de futebol americano dos EUA, que decide o campeão da temporada. Devido a grande popularidade do evento, grandes nomes do entretenimento marcam sua presença. Como de costume, alguns TV Spots de blockbusters são divulgados no Super Bowl, e não foi diferente com Ghost in the Shell.
O comercial divulgado conta com cenas inéditas e mostra o visual do vilão Kuze, interpretado por Michael Pitt.
Assista a seguir a versão legendada e dublada do TV Spot:


O novo longa promete ser muito fiel ao seu material original, fato que animou os grandes fãs do título.
Em um futuro pós 2029, onde cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares, Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), também conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos. Com dúvidas não respondidas, Major busca respostas sobre seu passado, e precisa derrotar um hacker que busca impedir os avanços da tecnologia cibernética.

Dirigido por Rupert Sanders, o filme é estrelado por Scarlett Johansson (Motoko Kusanagi/Major), Michael Pitt (Kuze)Pilou Asbæk (Batou)Juliette Binoche (Dr. Ouelet)Takeshi Kitano (Daisuke Aramaki) e Ng Chin Han.
Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell chega aos cinemas em 30 de março de 2017.