Gambit – Lizzy Caplan entra para o elenco do novo filme

Atriz deve interpretar a mutante Bella Donna.

Após alguns anos de pré-produção, finalmente o filme solo do Gambit sairá do papel para as telonas. Estrelado por Channing Tatum, o novo filme do universo X-Men contratou Lizzy Caplan para o elenco.
Sem mais detalhes por parte do estúdio, acredita-se que Caplan deverá dar vida a Bella Donna Bordreaux, uma mutante filha do líder de uma organização de assassinos de Nova Orleans, e primeiro interesse amoroso de Remy LeBeau, o Gambit (Tatum).
Lizzy Caplan é conhecida por estrelar filmes como A Entrevista (2015), Truque de Mestre: O 2º Ato (2016), Cloverfield – Monstro (2008), entre outros.

Lizzy Caplan – Truque de Mestre: O 2º Ato (Now You See Me 2)

Inicialmente era esperado que Lea Seydoux (007 Contra Spectre) interpretasse a personagem francesa, porém as negociações nunca foram realmente confirmadas. Rumores indicam que Daniel Craig (atual James Bond) é cotado para interpretar o vilão do novo filme, que deverá ser Nataniel Essex, o Sr. Sinistro.
Gambit será dirigido por Gore Verbinski e até o momento conta com Channing Tatum e Lizzy Caplan no elenco.
O filme estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Atualmente, três filmes do universo X-Men estão sendo produzidos pela Fox. X-Men: Fênix Negra (nome não oficial), agendado para 2 de novembro de 2018Novos Mutantes, marcado para estrear em 13 de abril de 2018, e Deadpool 2, que chega aos cinemas em 1 de junho de 2018.