Gambit – Channing Tatum revela que continua trabalhando no filme!

Fox já está rodando três produções do universo X-Men.

Em entrevista ao Comic Book na San Diego Comic-Con, Channing Tatum revelou de maneira muito breve que continua trabalhando no filme solo de Gambit.

“Sim, é claro. Estamos trabalhando no filme neste momento”

A respeito do atraso que a produção vem sofrendo, Channing Tatum foi claro:

“Acho que tivemos muita sorte com isso. Penso em inconveniências, mas acho que depois veremos isso como bençãos, porque estamos fazendo um filme em um momento de mudança de paradigma do cinema. Então temos sorte de não termos feito o nosso filme antes, que eu não acho que estava completo. Foi uma boa ideia, estamos indo na direção certa. Temos muito o que aprender de dois filmes que mudaram paradigmas, como Logan e Deadpool. Quero dizer, eles derrubaram muitas portas para que a gente consiga fazer o que gostaríamos desde o começo”

O ator viverá Remi LeBeau/Gambit no filme solo do personagem que ainda não tem data definida para chegar aos cinemas.
Atualmente, três filmes do universo X-Men estão sendo produzidos pela Fox. X-Men: Fênix Negra (nome não oficial), agendado para 2 de novembro de 2018, Novos Mutantes, marcado para estrear em 13 de abril de 2018, e Deadpool 2, que chega aos cinemas em 1 de junho de 2018.
Doug Liman era o nome cotado para dirigir o filme solo do mutante, porém saiu do projeto alegando que “não tinha conexão com o roteiro”. Além de Channing Tatum como Remi LeBeau/Gambit, Lea Seydoux viveria Bella Donna Boudreaux. Joshua Zetumer assina uma das versões do roteiro.