Rumores sobre os cancelamentos de Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra são falsos

Fonte ligada a produção de 'Dark Phoenix' nega boatos.

Recentemente, rumores vindos de um fórum alegando que a Fox e a Disney estariam se preparando para cancelar X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes, ambos programados para estrear em 2019, circularam pela rede. No entanto, segundo o Heroic Hollywood, uma fonte ligada a produção do novo filme dos X-Men confirmou que tais rumores são falsos, e os filmes seguem marcados para estrear.

Os Novos Mutantes, filme que deverá abraçar o gênero de terror, inicialmente estava marcado para estrear 13 de abril deste ano, porém foi adiado para 2 de agosto de 2019.

X-Men: Fênix Negra também sofreu um adiamento pela Fox. Inicialmente programado para novembro deste ano, o filme chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019, e deverá começar suas refilmagens na próxima semana. Leia mais.

Com a aquisição da 21st Century Fox pela The Walt Disney Company, muitos acreditam que os adiamentos e as refilmagens podem sugerir que os novos filmes dos mutantes estariam passando por uma remodelagem para já se enquadrarem a alguns moldes do Universo Cinematográfico Marvel do Marvel Studios, porém nada foi confirmado.

Os Novos Mutantes é dirigido por Josh Boone e estrelado por Anya Taylor-Joy (Illyana Rasputin/Magia), Henry Zaga (Roberto da Costa/Mancha Solar), Maisie Williams (Rahne Sinclair/Lupina), Charlie Heaton (Sam Guthrie/Míssil), Blu Hunt (Danielle Moonstar/Miragem) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kimberg e conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven/Mística), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno) e Jessica Chastain no elenco.

Leia muito mais sobre X-Men.