Filmes da Viúva Negra e Eternos ganham possíveis datas de estreia

Marvel ainda não revelou o seu calendário oficial de lançamentos após 2019.

Segundo alguns rumores apurados pelo The Hashtag Show, os filmes focados na Viúva Negra e nos Eternos, já podem ter uma data prevista de estreia nos cinemas.

Informações apontam que o filme solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, deve chegar aos cinemas em 1º de maio de 2020. Enquanto isso, o filme dos Eternos chega em 6 de novembro do mesmo ano.

Por sua vez, a Marvel ainda não divulgou o seu calendário oficial de lançamentos após 2019. O único filme que estava agendado para 2020, Guardiões da Galáxia Vol.3, agora está temporariamente com a produção paralisada, após as polêmicas que levaram a demissão de James Gunn do comando.

Especulações apontam que Chloé Zhao foi escolhida como diretora do longa-metragem dos Eternos, enquanto Matthew e Ryan Firpo escolhidos como roteiristas.

Criados por Jack Kirby em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos Celestiais quando estiveram na Terra. Porém, os mesmos, através de alguns experimentos genéticos, também deram origem aos Deviantes, a principal espécie rival dos Eternos.

Fique ligado nos próximos lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel:

  • Capitã Marvel8 de março de 2019
  • Vingadores 43 de maio de 2019
  • Homem-Aranha: Longe de Casa5 de julho de 2019

Leia muito mais sobre Marvel.