Filme solo do Exterminador está a caminho!

Personagem será vivido por Joe Manganiello.

Exterminador

É isso mesmo, após ser contratado pela Warner para viver o Exterminador, o ator Joe Manganiello ainda é uma incógnita nos filmes Liga da Justiça e The Batman. Porém, segundo o The Wrap, a DC está desenvolvendo um filme solo do personagem.
Segundo informações, Joe Manganiello irá estrelar o filme do Exterminador, que contará com Gareth Evans na direção. Evans é responsável pela direção de filmes da franquia Operação Invasão (The Raid).
A Warner ainda não deu nenhuma confirmação oficial sobre as informações do The Wrap.
Há alguns meses, no período de gravações de Liga da Justiça, Ben Affleck postou em seu perfil no Instagram um vídeo do set que mostra Slade Wilson, o Exterminador. Confira:


Após a contratação de Joe Manganiello para viver o mercenário, comentários de que o personagem aparecesse em Liga da Justiça e fosse o vilão de The Batman, surgiram na mídia. Porém, após a saída de Zack Snyder da pós produção de Liga da Justiçaleia mais – e a troca de diretor do filme solo do Batman – leia mais – a presença do Exterminador nos dois filme se tornou uma dúvida.

Joe Manganiello.

Confirmações oficiais podem surgir em breve. Fique atento!
Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder e conta com Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Barry Allen/Flash), Ray Fisher (Victor Stone/Ciborgue), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Jim Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Amy Adams (Lois Lane). Joss Whedon também é creditado como um dos roteiristas.
Liga da Justiça estreia em 16 de novembro 2017.
Já o filme solo do Batman será estrelado por Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman) e dirigido por Matt Reeves, responsável por filmes como Cloverfield: Monstro (2008), Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017).