Filme de STAN LEE anunciado!

NÃO é uma cinebiografia!

Após aparecer em diversos filmes de super-heróis, um dos maiores criadores do universo Marvel ganhará seu próprio filme, onde teremos uma versão heróica de Lee, uma espécie de detetive super-herói!
O filme de Stan Lee está sendo produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, nomes por trás de produções como Crepúsculo, Maze Runner e o novo filme dos Power Rangers. O tom do filme deverá seguir sucessos como Kingsman: Serviço Secreto e os filmes do 007, o que nos leva a crer que veremos um filme sobre um herói com um “quê” de detetive, elegante e que faz sucesso com as mulheres, algo bem setentista, já que o filme se passará nos anos 70.
O filme será produzido pela Fox e ainda não possui roteiro.
Um fato curioso, é que durante os anos 70, Lee tentou licenciar diversos personagens da Marvel para produções cinematográficas, porém, sem sucesso (algo que pode ser lido no livro Marvel Comics: a história secreta), e que resultou na explosão de filmes de heróis que se iniciou na última década, com o licenciamento de franquias como X-MEN e Homem-Aranha.
Vale lembrar que Lee foi um dos principais contribuidores para a indústria de quadrinhos, sendo ele um dos responsáveis por erguer a Marvel Comics, ao lado de Jack Kirby e Steve Ditko. Stan “O Cara” Lee é responsável pela criação de personagens como Homem-Aranha, Hulk, X-Men e Doutor Estranho, além de vários outros.