Ezra Miller aparece em teste de traje do Flash em foto divulgada por Zack Snyder

Liga da Justiça chegou aos cinemas no fim de 2017.

O diretor Zack Snyder divulgou uma nova foto dos bastidores de Liga da Justiça em seu perfil oficial no Vero. A imagem da vez mostra Ezra Miller em teste de traje do Flash. Confira:

O Flash/Barry Allen apareceu pela primeira vez no Universo DC dos cinemas em duas cenas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Zack Snyder, 2016), na cena da prisão do Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida (David Ayer, 2016), e em Liga da Justiça (Zack Snyder, 2017). O filme solo do personagem pode adaptar Flashpoint (Ponto de Ignição), e está previsto para estrear em 2020.

Zack Snyder foi o responsável pela direção de Liga da Justiça, porém, na reta final da produção, foi anunciado que o diretor se afastou de seu cargo devido a morte de sua filha. Para substituí-lo, Joss Whedon entrou no projeto para escrever cenas adicionais e realizar refilmagens, porém o mesmo foi creditado apenas como um dos roteiristas do longa. Leia mais.

Estrelado por Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Jason Momoa (Arthur Curry/Aquaman), Ezra Miller (Barry Allen/Flash), Ray Fisher (Victor Stone/Ciborgue), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Jim Gordon),Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Amy Adams (Lois Lane), Liga da Justiça (Justice League) estreou nos cinemas em 16 de novembro 2017.