Esquadrão Suicida 2 – Primeira versão do roteiro já está pronta

Novo filme ainda não tem data específica para chegar aos cinemas.

Esquadrão Suicida, filme de 2016 dirigido por David Ayer irá realmente ganhar uma sequência. Em entrevista ao Discussing Film, o corroteirista Todd Stashwick afirmou que a primeira versão do script já está finalizada.

Terminamos a primeira versão e realmente estou orgulhoso dela

Stashwick não deu detalhes sobre a trama, porém comentou um pouco sobre o que podemos esperar do novo filme, além de demonstrar o seu entusiasmo ao trabalhar em um projeto da DC.

[a ideia] é contar uma história divertida e aprofundar os personagens

São ótimos personagens que eu lia, e esses são filmes muito prazerosos. Amo os filmes da Marvel, mas a oportunidade de ser convidado a trabalhar em um projeto pelo qual sou apaixonado é uma meta de vida concluída.

Todd Stashwick ao Discussing Film.
(Imagem: Divulgação / Suicide Squad|David Ayer, 2016 © Warner Bros.)

Embora a primeira versão do roteiro esteja finalizada, a produção do filme, bem como a previsão de estreia nos cinemas, ainda não tem datas definidas. Conflitos de agenda com Will Smith (Floyd Lawton/Pistoleiro) foram um dos motivos do adiamento. O ator estrelará Bad Boys for Life que tem estreia prevista para 17 de janeiro de 2020, como também Bright 2, que está em fase de produção de roteiro, porém ainda não tem uma data específica para estrear na Netflix.

É esperado que, além de Will Smith, os atores Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag), Karen Fukuhara (Katana), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Jay Hernandez (El Diablo), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Viola Davis (Amanda Waller) retornem para Esquadrão Suicida 2, que tem Gavin O’Connor confirmado na direção.

Novas informações sobre a produção da sequência de Esquadrão Suicida podem ser divulgadas muito em breve. Fique de olho no Geekable para não perder nada.