O ator Dylan O’Brien sofreu um grave acidente durante as gravações do mais novo filme da franquia Maze Runner.

Segundo a Variety e o TMZ, ontém o ator de 24 anos foi atropelado por um carro durante as gravações de Maze Runner: A Cura Mortal. A cena com o carro deu errado e resultou no acidente que deixou Dylan com diversas fraturas. O ator foi encaminhado imediatamente para um hospital local onde pudesse ser mantido sob observação e tratamento.

Um representante da Fox se pronunciou sobre o ocorrido. Veja:

A produção do filme será encerrada enquanto ele se recupera.  Nossas preces estão com Dylan, para que ele tenha uma recuperação rápida e completa.

Dylan O’Brien além de estrelar os filmes da franquia Maze Runner, também estrela a série Teen Wolf no papel do jovem Stiles. O’Brien também era um dos favoritos do público para interpretar o novo Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel.

Maze-Runner-Interview-Cast-Banner-1200x520

O mais recente filme da franquia, Maze Runner: Prova de Fogo (Maze Runner: The Scorch Trials), estreou em 16 de setembro de 2015. O terceiro filme da franquia, Maze Runner: A Cura Mortal (Maze Runner: The Death Cure) estava programado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2017, porém com o acidente, é provável que a estreia seja adiada.