Disney e Lucasfilm realizam último desejo de um fã de Star Wars

Daniel Fleetwood, 32, com câncer terminal, realiza seu último desejo: Assistir Star Wars: O Depertar da Força antes do lançamento

Qual é o valor de um sonho? Não importa. A Disney o leva MUITO a sério, não importa qual seja. E, mais uma vez, a vimos fazendo sonhos se tornarem realidade.

Se você é uma pessoa bem antenada nas redes sociais, deve ter visto a imagem de Daniel e a tag “#ForceForDaniel”.

6tag-16842689-1111148173346867756_16842689
Imagem compartilhada no Instagram junto da tag “#ForceForDaniel”

Daniel Fleetwood é um fã de Star Wars, dos mais aficionados, desde criança. Porém, há dois anos, foi diagnosticado com uma espécie rara de câncer. Em julho desse ano, com aproximadamente 90% dos pulmões cobertos pelo câncer, foi lhe dado somente dois meses de vida. Apesar de já ter superado a expectativa, ele temeu não aguentar até o lançamento de O Despertar da Força e fez um apelo à Lucasfilm e à Disney para que pudesse assistir o filme antes do lançamento. A internet se comoveu com a sua história e apoiou a causa, assim como os atores do filme, Mark Hamill (Luke Skywalker), Peter Mayheel (Chewbacca), John Boyega (Finn) e Daisy Ridley (Rey), que compartilharam a tag “#ForceForDaniel” (Força ao Daniel), para que os produtores tomassem conhecimento da situação do fã.

E é com orgulho que anunciamos que: Nós conseguimos… ou melhor, DANIEL CONSEGUIU!!!

Na última quarta (04), o próprio J.J. Abrams ligou para Daniel para dizer que, no dia seguinte, uma pequena equipe iria levar o filme até Daniel, para que ele e sua família assistissem ao filme.

Ontem à noite, sua esposa postou em sua conta, no Facebook:

[su_quote]“Para todos que nos ajudaram. Amigos, família e estranhos incríveis. O sonho do Daniel acabou de ser realizado!!! Hoje, as maravilhosas Disney e Lucasfilm fizeram seu último sonho se tornar realidade, do típico jeito incrível que a Disney faz, eles realmente fazem sonhos se tornarem realidade.

Daniel acabou de assistir uma edição não-editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Nós gostaríamos de agradecer ao talentoso J.J. Abrams por ter nos ligado ontem para nos dizer que Daniel ia ter seu desejo realizado! Gostaríamos de agradecer também a Lyanne, Ben e Anahuac por vir à nossa casa exibir o filme para o Daniel. Finalmente, gostaria de agradecer a TODAS as incríveis pessoas que ajudaram isso acontecer, muito obrigado mesmo!!! Que a Força esteja com todos vocês. 🙂 #forcefordaniel”[/su_quote]

esposa do Daniel
Post original de Ashley Fleetwood, esposa de Daniel.

Para nós, que participamos dessa campanha, é uma vitória ver o sonho de nosso irmão na Força se tornar realidade. Isso demonstra que, para nós, Star Wars não é apenas uma franquia, só uns filmes maneiros, é muito mais que isso. O amor que temos por essa saga vai muito além dos cinemas, a ponto de unir pessoas, ao redor do mundo, para uma única causa. Que a Força esteja SEMPRE com você, Daniel, não importa onde você estiver.