Deadpool 2 – Primeiras ideias incluíam participação especial de Chris Evans!

Ator reviveria herói em cameo inesperado.

É isso mesmo! Os roteiristas de Deadpool 2Paul Wernick Rhett Reese, revelaram que uma das ideias iniciais para a cena pós-créditos incluíam o ator Chris Evans, responsável por papel de destaque nos filmes da Marvel Studios.

Embora ele seja o atual Capitão América no MCU, a participação de Evans seria como Johnny Storm/Tocha-Humana, herói membro do Quarteto Fantástico, o qual foi interpretado pelo ator em Quarteto Fantástico (Tim Story, 2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Tim Story, 2007).

Tinham mais entrevistas para a X-Force. Uma era com Chris Evans como Tocha Humana (…) Alguém teve a ideia do que realmente fizemos e achamos que era melhor. Mas definitivamente tinham mais entrevistas para a X-Force com pessoas aleatórias e bizarras.

A cena não foi produzida e o ator não chegou nem mesmo a ser questionado sobre a aceitação de sua participação como cameo.

Dirigido por David Leitch, o novo filme será estrelado por Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool), Morena Baccarin (Vanessa), Josh Brolin (Nathan Summers/Cable), Zazie Beetz (Dominó), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Karan Soni (Dopinder), Terry CrewsStefan Capicic, que dublará novamente o Colossus.

Deadpool 2 estreia em 18 de maio de 2018.

Leia muito mais sobre Deadpool.