Deadpool 2 – Diretor comenta sobre aparição surpresa de ator!

Ator é uma das várias surpresas do novo longa.

Deadpool 2 chegou aos cinemas na última semana e já é um sucesso absoluto para a Fox. Recheado de surpresas, o novo filme conta com uma participação especial totalmente inesperada de um grande ator de Hollywood. Sabendo disso, o diretor David Leitch, comentou um pouco sobre a participação surpresa.
Mas antes de qualquer coisa…

A partir de agora o texto contém SPOILERS! Você foi avisado!

Em entrevista ao The Wrap, o diretor comentou sobre Vanisher, o mutante com poderes invisíveis, interpretado por Brad Pitt.

Ele esteve no set durante oito minutos. Meio que o trancamos e fizemos uma janela para ele, o filmamos durante a pós-produção. Ele veio, foi para a maquiagem, se pendurou nos fios e fez aquela cara, foi isso. Dissemos ‘valeu, cara, ótimo trabalho’. Foi muito divertido. Ele tinha um instinto da cara que queria fazer e foi a que apareceu no filme.


Antes do personagem, membro da recém formada X-Force, cair no meio de fios elétricos e se revelar, o mesmo permanece invisível durante suas outras cenas, contribuindo para uma das piadas do filme.

Nunca tivemos ninguém lá e essa é a piada da entrevista de emprego, no final. É só a mochila. Temos uma grande equipe de CGI, comandada por Dan Glass.


Dirigido por David Leitch, o novo filme será estrelado por Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool), Morena Baccarin (Vanessa), Josh Brolin (Nathan Summers/Cable), Zazie Beetz (Dominó), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Karan Soni (Dopinder), Terry CrewsStefan Capicic, que dublará novamente o Colossus.
Deadpool 2 estreia em 18 de maio de 2018.
Leia muito mais sobre Deadpool.