DC divulga cartazes de seus longas animados anunciados para 2019!

Quatro novas animações serão lançadas no ano que vem.

Batman

A DC divulgou recentemente, na San Diego Comic Con 2018, suas quatro próximas animações previstas para 2019, envolvendo Batman, Superman, Mulher-Maravilha e a Liga da Justiça. Apesar de, até então, não divulgarem informações adicionais, foram revelados seus títulos. Dessa vez divulgaram seus possíveis posteres.

De acordo com o Comic Book Movie, as capas são artes antigas e provavelmente serão alteradas na capa final, servindo mais como uma prévia. A suspeita vem do fato de não termos os respectivos personagens em destaque. Entretanto, já podemos ter um vislumbre das obras.

Confira as imagens e títulos a seguir:

Reign of the Supermen (Reinado dos Super-Homens) será baseado no período das HQs conhecida como O Retorno do Superman, onde, após a morte do kriptoniano, quatro personagens aparecem para carregar seu manto: Aço, Erradicador, Superciborgue e Superboy. O longa também servirá como continuação para a última animação, A Morte do Superman, lançada este ano.

Batman: Hush (Batman: Silêncio) também será baseado numa HQ. Dessa vez na consagrada história de mesmo nome escrita por Jeph Loeb entre 2002 e 2003. A trama viaja pelo Bat-universo, fazendo o personagem encontrar diversos amigos e inimigos enquanto tenta descobrir quem é o misterioso vilão conhecido como Silêncio.

Wonder Woman: Bloodlines (Mulher Maravilha: Linhagem) será uma história original. Não há informações sobre o longa. Conforme observou o CBM, no poster podemos ver Themyscira destruída, indicando uma possível guerra com as Amazonas.

Justice League vs The Fatal Five (Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais) também será uma história original. Nos quadrinhos, Os Cinco Fatais são um grupo de vilões do século 30, inimigos da Legião dos Super-Heróis, porém não se sabe se a Legião aparecerá no longa. Por fim, o poster reforça a suspeita de ser apenas uma arte temporária, visto a leve alteração no título.

E então, para qual destas animações você está mais empolgado? Não deixe de comentar!