Data de lançamento de Nintendo NX e novo The Legend of Zelda pode ter sido revelada!

As aventuras de Link devem recomeçar em março do ano que vem.

A data de lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild era até então incerta. Sabendo que o game chegaria às lojas apenas em 2017, os fãs podem ter descoberto a data do lançamento oficial do novo game, assim como também do Nintendo NX, o mais novo console da empresa japonesa.
Usuários do Reddit descobriram no site da Nintendo do Reino Unido algo curioso. Dentre os Amiibos (bonecos interativos da Nintendo) presentes no site, foi encontrado um de Link montado em Epona, vestindo uma roupa semelhante a que o personagem usará no novo game, com uma data de lançamento logo abaixo. A data indica que o Amiibo do personagem deve chegar em 4 de março de 2017. Então começaram os rumores.
A Big N (loja a qual disponibiliza os Amiibos) até hoje não lançou nenhum boneco antes que o seu game correspondente tivesse chegado às lojas. Confira um print da possível data:
zelda-botw-amiibo-data
Além de ser a possível data de lançamento de The Legend of Zelda: Breath of The Wild, a data pode corresponder também ao lançamento do Nintendo NX. Segundo nota o GameSpot, 4 de março será um sábado, data incomum para lançamento de games nos EUA, lá os títulos costumam ser lançados na terça. Porém os consoles geralmente são lançados no sábado, assim como ocorreu com o Nintendo Wii U, e seus games de lançamento. Tais informações podem então indicar que o novo game da franquia The Legend of Zelda será um dos games de lançamento do novo Nintendo NX.
Até agora não houve nenhuma confirmação oficial sobre as datas.

The Legend of Zelda: Breath of The Wild terá um mundo vasto com inúmeras atividades disponíveis durante a campanha. O game foi premiado como o melhor da E3 2016 e também da Gamescom 2016. Com lançamento confirmado para o início de 2017, o novo game é exclusivo para Wii U e Nintendo NX.