Dacre Montgomery escalado como Ranger Vermelho!

É oficial! Dacre Montgomery vai interpretar o Ranger Vermelho no próximo filme de Power Rangers.

(Foto: Divulgação/Dacre Montgomery)

Depois de Naomi Scott ser confirmada como a Ranger Rosa, chegou a vez do Ranger Vermelho, Dracre Montgomery entrar para o clube dos Power Rangers.

Mas quem é Dacre? Até então Dacre é um ator desconhecido que só tem dois outros projetos em seu currículo: O filme de Family Tree (2010) e um curta-metragem, Bertrand: O Terrível (2010).

Sobre o personagem de Dacre, Jason (via Collider):

Com 17 anos, Jason era uma lenda em sua cidade – um quarterback novato que tinha habilidades que o consagraram. As pessoas sabiam seu nome. As crianças vestiam sua camisa. Até que um dia, Jason bateu seu carro num poste e feriu seu joelho. Tudo que Jason se tornaria acabou em um instante. E com isso, ele se perdeu. Quando o conhecemos, ele é um garoto buscando redenção. Ao final, ele estará liderando esse grupo de jovens problemáticos com histórias pra contar que buscam descobrir quem realmente são.

Atualização: Jason tem de usar uma tornozeleira após bater seu carro.

Na série original de TV, Mighty Morphin Power Rangers (1993), Austin St. John interpretou o Ranger Vermelho (Jason Lee Scott), que foi o primeiro líder da equipe. St. John saiu no meio da segunda temporada, no entanto, ele acabou retornando para a franquia para se tornar o segundo Ranger Gold em Power Rangers Zeo. Ele até apareceu no filme Power Rangers Turbo: O Filme (1997).

Tradução: “Cada equipe #PowerRangers precisa de um líder. Deem as boas vindas a Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, em 2017 #PowerRangersMovie!

O filme está sendo dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque), baseado em um roteiro escrito por Ashley Miller e Zack Stentz (X: Men: Primeira Classe, Fringe).

Power Rangers inicia as filmagens em Janeiro, 2016 e tem previsão de estreia para Janeiro de 2017.