Confira todos os recentes cancelamentos da Fox!

Séries com grande número de fãs se depararam com o seu fim.

Recentemente todos se surpreenderam com a revelação de que a série Brooklyn Nine-Nine havia sido cancelada após cinco temporadas. Porém, novas informações foram sendo divulgadas e mais shows foram cancelados pela Fox. Confira quais programas chegaram ao seu fim:

Brooklyn Nine-Nine

Desde o início da quinta temporada, a continuidade da série era incerta. Membros da produção e elenco incentivaram a hashtag #RenewB99 nas redes sociais, contando assim com a ajuda dos fãs para uma renovação, nem mesmo que fosse para um último ano do seriado.

No ar desde 2013, Brooklyn Nine-Nine acompanha a rotina de uma delegacia de polícia localizada no Brooklyn, Nova York. Mesmo sendo de grande sucesso, a série não foi renovada para uma nova temporada, e terá o seu fim em seu quinto ano de exibição.

A Fox não revelou os motivos para o cancelamento.

Embora cancelada, informações recentes revelaram que a série poderia retornar pelo Hulu, Netflix ou TBS. Porém, fontes afirmam que os serviços de streaming, Hulu e Netflix não irão assumir o controle do show, deixando a chance de renovação nas mãos do canal TBS.

Mais informações devem surgir em breve.

The Last Man on Earth

A série de comédia também chegou ao seu fim. O anúncio do seu cancelamento veio junto com a notícia do fim de Brooklyn Nine-Nine.

Basicamente, contando a história de um sobrevivente de um vírus letal, o qual acredita ser o único homem vivo do planeta, The Last Man on Earth (O Último Cara da Terra) estreou em maio de 2015 e conta com quatro temporadas.

The Mick

Contando com um total de apenas duas temporadas, a sitcom estrelada por Kaitlin Olson também foi um dos alvos de cancelamentos.

A série acompanha a história de Mickey, uma mulher irresponsável que se muda para Connecticut e é forçada a cuidar dos filhos mimados de sua rica irmã, após a mãe fugir do país evitando acusações criminais.

Lucifer 

A série que adapta os quadrinhos da DC Comics com selo Vertigo, também foi cancelada.

No ar desde 2016, a série mostra a vida de Lucifer Morningstar que, após estar entediado e infeliz vivendo como o Senhor do Inferno, renuncia seu trono e decide tirar férias em Los Angeles, local onde abre uma casa noturna com a ajuda de sua aliada, Mazikeen. Após alguns eventos, Lucifer se vê envolvido com a polícia da cidade e então começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídios e punir os responsáveis.

Com um total de três temporadas, a série cancelada deixa questões em aberto.

O Exorcista

Por fim, a série de terror dramático, que segue os eventos do clássico filme de 1973 de mesmo nome, também teve o seu cancelamento oficializado.

Com um total de duas temporadas, a série teve a sua estreia em setembro de 2016, e teve o seu último episódio lançado em dezembro de 2017.

Embora não existam confirmações oficiais sobre os motivos dos cancelamentos, rumores rondam a internet. Anteriormente, Jeremy Slater, o criador da série O Exorcista, comentou sobre a continuidade da série após o anúncio da venda da Fox para a Disney, embora a venda ainda não tenha sido totalmente oficializada. Confira:

“Você sabe, eu não acho que alguém saiba alguma coisa [sobre uma nova temporada] neste momento. Eu acho que esse acordo da Fox-Disney não significa grandes mudanças para o 20th Century Fox como um estúdio e a Fox como uma rede de TV, mas você também nunca sabe. Agora, não estamos necessariamente na marca da Disney, mas eles também precisarão de muito conteúdo para preencher suas plataformas e redes de transmissão, então eu não sei. Eu acho que há muitas opções.”

Mais informações deverão sair em breve.

Mas e você, o que acha dessas notícias? Não deixe de comentar!