Como eu era antes de você: sequência chega ao Brasil em 2016

Confira a sinopse do livro

(Foto: Divulgação)

A editora Intrínseca irá publicar  After You,  a continuação de “Como eu era antes de você” (Me Before You, no original), escrito por Jojo Moyes.  O lançamento deverá ocorrer no primeiro trimestre de 2016.
“Como você segue em frente depois de perder a pessoa que amava? Como você constrói uma vida que vale a penaLouisa Clark não é mais apenas uma garota comum levando uma vida comum. Depois de seis transformadores meses ao lado de Will Traynor, ela luta para conseguir viver sem ele. Quando um extraordinário acidente força Lou a voltar para a casa de sua família, ela não consegue evitar o sentimento de estar de volta à estaca zero.
Seu corpo se cura, mas Louisa sabe que ela precisa voltar à sua vida. É assim que ela vai parar no porão de uma igreja com os membros do grupo de apoio chamado “Moving On”, que compartilham dicas, risadas, frustrações e cookies horríveis. Eles também a guiarão a Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, o homem que pode ser capaz de compreendê-la. Então alguém do passado de Will aparece e acaba com todos os planos de Lou, levando-a para um futuro bem diferente…
Para Louisa Clark, a vida depois de Will Traynor significa conseguir se apaixonar novamente, assumindo todos os riscos que isso possa trazer. Mas dessa vez, Jojo Moyes nos dá duas famílias, tão reais quantos as nossas, cujas felicidades e tristezas irão te tocar profundamente, e onde tanto mudanças quanto surpresas lhe esperam.”