Chris Pratt no Brasil – saiba como foi o evento de Vingadores: Guerra Infinita!

Saiba tudo que aconteceu no evento para promover Vingadores: Guerra Infinita!

Na última quarta-feira (04), a Disney, em parceria com o Grupo Omelete, trouxe o ator Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia para promover Vingadores: Guerra Infinita, terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra, que estreia em 3 semanas no mundo todo. Sob os nomes “Brasil Tour” e “Chris Pratt no Brasil“, o evento com o ator lotou o auditório do Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Quer saber como foi? Vem com o Geekable, que eu te conto!

Chris Pratt no Brasil

Pratt, protagonista de dois filmes da franquia Guardiões da Galáxia, e parte do elenco principal de Vingadores: Guerra Infinita, se divertiu com os fãs durante todo o evento, interagindo com a plateia e, inclusive, se sentindo emocionado ao falar de como se sente por ser parte do Universo Cinematográfico Marvel e do seu relacionamento com outros atores, com destaque para Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) e Chris Hemsworth (Thor), além de Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate).

O evento em si durou pouco. Foram pouco mais de 1h30m no auditório, onde o ator brincou com os espectadores e os apresentadores. Um dos grandes destaques vai para o momento em que Pratt tinha de descrever os personagens da Marvel com uma única palavra:

Homem de Ferro: Lenda.
Capitão América: É…. É o Capitão América, né? (risos)
Thor: Perfeito (risos)
Gamora: Amore!
Homem-Aranha: O futuro.

Homem-Aranha – o futuro da Marvel?

Essa última frase, relacionada ao Homem-Aranha, possibilita um leque de interpretações. Estamos falando de um personagem que carregou a imagem da Marvel nos ombros por anos, mais de uma década, e que foi responsável por mudar a forma como os quadrinhos eram escritos nos anos 1960 e 1970, ao apresentar temas mais comuns à realidade, incluindo o vício em drogas (Harry Osborn). Nos cinemas, o Homem-Aranha é o personagem mais lucrativo da história, e já ganhou duas franquias diferentes pelas mãos da Sony, que compartilhou os direitos do personagem com o Marvel Studios em 2015.
Dado o destaque que o herói aracnídeo vem tendo desde sua estreia no Universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil (2016), seu filme solo Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e o material de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita (2018), além da declaração de Chris Pratt, arrisco dizer que Peter Parker será a figura central do Universo Marvel dos cinemas a partir de 2019.

Voltando ao evento…

Foram exibidos 20 minutos, sim, VINTE MINUTOS de Vingadores: Guerra Infinita e, embora o Geekable não possa comentar ABSOLUTAMENTE NADA a respeito do que foi exibido até o dia 23 de abril, podemos dizer que está INCRÍVEL.
Clique no link abaixo para saber mais sobre a cena que o Geekable assistiu (não há qualquer detalhe das cenas):
Assistimos 20 minutos de Vingadores: Guerra Infinita – saiba o que esperar do filme (sem spoilers).

Brindes e Cosplayers!

Os fãs que estiveram no evento receberam um pôster nacional do filme, além de cartazes em versão emoji do Senhor das Estrelas, Hulk, Homem de Ferro, Gamora, Nebulosa, Homem-Aranha e Capitão América.
Além disso, o evento estava recheado com Cosplayers extremamente talentosos!



 

Diversão além do evento

A estadia de Chris Pratt no Brasil não se resumiu ao evento, não! O ator se divertiu pelas ruas de São Paulo, visitando o Beco do Batman, fazendo a alegria de fãs e experimentando a clássica feijoada brasileira.
 

Push push São Paulo! #guerrainfinita

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em


O ator ainda visitou uma feira de rua e esteve com a queridíssima Palmirinha. É muito amor pelo nosso Brasil, não é mesmo?

Chris Pratt no Brasil
Chris Pratt prova um brigadeiro da Palmirinha.

Chris Pratt no Brasil
Chris Pratt no Brasil
Créditos das fotos: Divulgação Marvel/Disney

Sinopse:

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes, “Vingadores: Guerra
Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto
de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem se dispor a
sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu
ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, o novo filme dos Vingadores será estrelado por Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão) Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho), Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Josh Brolin (Thanos) e muito mais.
Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) estreia em 26 de abril de 2018.
Leia muito mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.