Carnificina PODE ser o vilão do filme do Venom

Para corroborar as especulações de que o filme do Venom ainda carrega a bagagem do projeto que a Sony possui desde a época em que o vilão estreou em Homem-Aranha 3, surge o rumor de que o Carnificina será o vilão do filme, algo que já era falado desde que começaram a surgir informações sobre a possível adaptação, em meados de 2008.
A informação da vez partiu do The Hollywood Reporter e, apesar de ser uma fonte geralmente confiável, não trate a informação como algo oficial, pelo menos por enquanto.
Venom e Carnificina
O simbionte assassino seria Cletus Kasady, ex-companheiro de cela de Eddie Brock. Na cadeia, o simbionte do Venom se reproduziu, mesclando-se ao sangue de Cletus Kasady, um serial-killer completamente insano e perigoso. A força mental de Kasady, somada com a força do simbionte, criou uma combinação extremamente mortal e a união do psicopata com o simbionte ficou conhecida como Carnificina, um inimigo letal que mata por prazer, desmembrando inimigos, arrancando cabeças e escrevendo mensagens com seu próprio sangue. O Carnificina é capaz de moldar seus membros como armas brancas, além de poder atirá-las.
Há a possibilidade de Tom Holland aparecer como Homem-Aranha em um ou mais filmes derivados produzidos pela Sony, conforme Amy Pascal disse em uma entrevista – que “confirmou” que os filmes derivados estão conectados ao MCU de alguma forma.
Venom irá estrear em 5 de outubro de 2018. O filme deve ser para maiores e tem como diretor Ruben Fleischer, diretor de Zumbilândia. Avi Arad, Matt Tolmach e Amy Pascal, da Sony, produzem o longa.
Nós comentamos sobre o filme do Venom. Assista abaixo.

via: CBR
O que você acha disso? Não deixe de nos contar nos comentários!