Bumblebee – Optimus Prime pode estar no spin-off!

Peter Cullen, dublador de Prime, comentou sobre sua participação.

O derivado de Transformers que será totalmente focado em Bumblebee, pode contar coma participação do líder dos Autobots, Optimus Prime.
Segundo Peter Cullen, ator que dá voz a Optimus desde a série animada da década de 80, afirmou que sua voz estará presente no novo filme. Tal afirmação confirma que Optimus Prime estará no derivado, porém não é possível saber se o personagem de fato aparecerá fisicamente, ou será mais um easter-egg, deixando, talvez, apenas uma mensagem para Bumblebee.

Optimus Prime | Transformes: O Último Cavaleiro (Transformers: The Last Knight) – Michael Bay, 2017 – Paramount Pictures

“No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho, em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com cicatrizes de batalha e quebrado. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusca amarelo comum.”
Travis Knight, diretor de Kubo e as Cordas Mágicas, filme indicado ao Óscar, é o nome responsável pela direção do spin-off, que será estrelado por Hailee Steinfeld (Charile Watson), John CenaPamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny.
Bumblebee
Bumblebee | Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon) – Michael Bay, 2011 – Paramount Pictures

Bumblebee chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.
Leia mais sobre Transformers.