Ataque dos Tomates Assassinos – Possível remake pode estar a caminho

O nome já diz tudo.

A franquia trash Tomates Assassinos (Killer Tomatoes) se iniciou em 1978 com o filme O Ataque dos Tomates Assassinos. A bizarra trama de tomates que matavam pessoas gerou quatro filmes, além de um desenho animado, jogo eletrônico e histórias em quadrinhos. Recentemente, o site oficial deu indícios de um suposto novo filme a caminho.

A surpresa veio em forma de promoção para a San Diego Comic Con. De acordo com o conteúdo do site, “Sementes da Destruição” estão sendo espalhadas pelo local do evento. Caso alguém encontre e leve até a estande da Atomic Toybox (#3921), poderá ter a chance de fazer um teste para participar de uma cena do filme Attack of the Killer Tomatoes. A seleção ocorrerá até o dia 31 de outubro, sujeito a duração da produção do longa.

Apesar da dinâmica, o site também permite a inscrição online, mas pergunta sobre ter ou não alguma caixa, o que provavelmente poderá surtir alguma influência no resultado. Lembrando que a audição ocorrerá apenas em San Diego, California, Estados Unidos.

Não há mais informações por enquanto. A possibilidade de um novo longa se deve pelo fato de anunciarem gravações para um filme de mesmo nome do original, assim como a chamada para a participação de fãs. Vale lembrar que, desde 2008, no aniversário de 30 anos da franquia, um remake havia sido anunciado, mas acabou sendo engavetado.

No filme original, tomates são geneticamente modificados, iniciando uma onda de caos. Com isso, o governo decide recrutar duvidosos especialistas para tentar resolver o problema. As baixas avaliações do longa o tornaram um filme cult.