Aquaman – Jason Momoa comenta a sensação de usar o traje clássico do herói!

Uniforme laranja e verde será apresentado pela primeira vez nos cinemas.

Durante a San Diego Comic-Con foi revelado que Arthur Curry/Aquaman, além de utilizar o traje de batalha visto no recente trailer, também vestirá o traje laranja e verde, clássico do personagem. Em entrevista ao Yahoo, o ator Jason Momoa comentou sobre a sensação de usar pela primeira vez o uniforme icônico do herói nas telonas.

Foi realmente incrível ver o rosto de James Wan quando eu vesti. Também é o sonho dele se tornando realidade, sabe? Então foi um momento incrível

O trailer lançado neste sábado foi um tanto quanto diferente do que foi exibido na Comic-Con. Lá, a prévia do filme conta com mais cenas inéditas que mostram um grandioso plano sequência de perseguição, como também apresenta o herói em seu traje clássico.

Recentemente, fotos de um colecionável e artes promocionais detalharam como será o novo visual de Aquaman. Confira:

Colecionável de Aquaman, feito pela Iron Studios, em exposição durante a San Diego Comic-Con 2018.

“Aquaman focará no personagem título como um governante relutante de um reino abaixo dos oceanos, Atlantis, dividido entre pessoas do solo que vivem poluindo seu ambiente e seu próprio povo, que está preparado para invadir a superfície.”

Dirigido por James Wan, o filme é estrelado por Jason Momoa (Arthur Curry/Aquaman), Amber Heard (Mera), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Patrick Wilson (Rei Orm), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Dolph Lundgren (Nereus) e Yahya Abdul-Mateen II (David Kane/Arraia Negra).

Aquaman chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.