Acrópoles: A máscara do sol – livro brasileiro é lançado por membro do Geekable

Livro brasileiro conta uma história atual com a ditadura militar como pano de fundo.

Acrópoles

Na última semana, aconteceu o lançamento oficial de um novo livro escrito por um autor brasileiro que, inclusive, contribui com conteúdo para o Geekable. Estamos falando de Acrópoles – a máscara do Sol
SOBRE O LIVRO
Escrito por Diego Van Rezi, Acrópoles – a máscara do Sol se passa em um futuro próximo (uns 15 anos do presente), em um Brasil que se encontra mais uma vez na ditadura militar.
A história começa abordando Tony, um herói do exército, que acaba se frustrando com o seu trabalho. Porem a história não segue linear, trazendo algumas reviravoltas e interligando pontos de vista, de forma ligeiramente parecida com o que você pode encontrar na série Crônicas de Gelo e Fogo. Sendo assim, pessoas trocam de lado e vão para o campo de batalha, composto pelas ruas do país.
Uma legião popular é criada para afrontar a ditadura, e é aí que entra o significado da máscara do Sol, usada pela guerrilha popular.
A ideia apresentada pelo autor é que a organização Acrópoles se revele aos poucos, como um universo entrelaçado em diversas histórias.
Mais importante que qualquer personagem, é o fato da Acrópoles ser um círculo político secreto, que influenciam os acontecimentos políticos ao longo da história. No caso dessa história, a organização sente a necessidade de intervir no Brasil e nos acontecimentos. Porém não espere que as ações do grupo que dá nome ao livro sejam explicadas detalhadamente; as ações do grupo são obscuras e aparecem em raros momentos da história.
Para mais informações, contate a editora Multifoco ou entre em contato com o Geekable no site ou no Facebook
E fique ligado! Nós vamos realizar um sorteio com o livro em breve. Aguarde para mais detalhes nos próximos dias.
Você também pode entrar em contato com o autor em seu perfil pessoal do Facebook.