A continuação de Mulher-Maravilha (Patty Jenkins, 2017), deverá ter um título um tanto quanto diferente. Segundo informações, o novo filme será conhecido como Wonder Woman 1984 (Mulher-Maravilha 1984).

As informações sobre o novo título começaram a surgir quando o produtor Geoff Johns publicou uma imagem referente ao novo filme em suas redes sociais. Confira:

Após a divulgação da imagem, a Warner também registrou diversos domínios na internet com diversos possíveis títulos para a sequência, e wonderwoman1984.com era um deles.

A confirmação de Wonder Woman 1984 fica evidente após as recentes fotos publicadas em redes sociais, por Gal Gadot e pela diretora Patty Jenkins, com Wonder Woman 1984 e a hashtag #WW84 presentes nas respectivas legendas (veja aqui).

Wonder Woman (Patty Jenkins, 2017) – DC Comics/Warner Bros.

Embora o título original seja Wonder Woman 1984, ainda não há confirmação do título nacional do novo longa-metragem.

Dirigido por Patty Jenkins, o filme é estrelado por Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Mulher-Leopardo) e Pedro Pascal.Rumores apontam que Lynda Carter, atriz que interpretou a heroína nos anos 70, também deve integrar o elenco.

Mulher-Maravilha 2 (Wonder Woman 1984) chega aos cinemas em 1 de novembro de 2019.