Anunciado no ano passado, finalmente estamos perto do lançamento de Marvel’s Spider-Man, o novo game do herói exclusivo para PlayStation 4. Na E3 a Sony não perdeu a oportunidade e mostrou um pouco mais do jogo e suas mecânicas.

O novo título promete apresentar uma ótima experiência de jogabilidade (um tanto similar com o sistema da série Batman Arkham), mesclado com uma trama cativante e gráficos de ótima qualidade. Confira o vídeo completo:

O novo game mostrará um Peter Parker experiente, e contará com a presença de diversos personagens do universo do herói, incluindo Mary Jane, Miles Morales e vilões como Electro, Rhino, Sr. Negativo, Rei do Crime e muito mais.

O chefe de roteiro de Marvel’s Spider-Man, Jon Paquette, comentou um pouco sobre o novo jogo em entrevista ao The Enemy.

Nossas principais influências foram basicamente todas. Li inúmeras fases dos quadrinhos, mergulhei em muitas produções criadas com o herói, todos os filmes, todos os games, mas depois joguei tudo fora. O intuito era incorporar a alma de Peter Parker e do Homem-Aranha, mas a intenção sempre foi criar algo nosso, focado na experiência de mundo aberto

Sobre o enredo, Paquette foi claro:

Não podemos errar com um personagem tão importante para as pessoas. É quase religião para muita gente… espero que eles amem esse jogo. Colocamos nossas almas nisso e estamos fazendo o que for necessário para atingir a mágica que queremos com esse herói

Vale lembrar que o herói poderá utilizar o uniforme do Aranha de Ferro presente em Vingadores: Guerra Infinita. O traje será um dos bônus da pré-venda do game.

Marvel’s Spider-Man é exclusivo para o PlayStation 4 e será lançado em 7 de setembro deste ano.

Fique ligado em mais novidades da E3 2018.