Pantera Negra – novo trailer traz mais Wakanda e novas cenas de ação

Pantera Negra, filme dirigido por Ryan Coogler e estrelado por Chadwick Boseman, ganhou um novo trailer na última segunda (08).

O vídeo mostra um pouco mais de Wakanda e seus cidadãos, além de dar destaque para os vilões e a ação do filme.

O herói fez a sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil (2016), como um antagonista para a equipe de Steve Rogers. A trama do filme deve continuar os eventos mostrados no terceiro filme do Capitão América e mostrar mais sobre o passado, costumes e cultura do herói wakandano.

Pantera Negra também traz de volta o vilão Ulysses Klaw (Andy Serkis), o Garra Sônica, que fez sua estreia em Vingadores: Era de Ultron (2015). M’Baku (Winston Duke), conhecido nos quadrinhos como Homem-Gorila, também está no filme, além de Erik Killmonger (Michael B. Jordan), que deve ser o principal vilão.

Confira a sinopse oficial do filme:

“Pantera Negra”, da Marvel Studios, acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Dirigido por Ryan Coogler, o filme é estrelado por Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw/Garra Sônica), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Martin Freeman (Everett K. Ross) e Forest Whitaker.

Pantera Negra (Black Panther) estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Leia mais sobre Pantera Negra.

 

Compartilhar
Recusado pelo Império Galáctico por não parar de falar, resolveu fundar o Geekable com seus incríveis amigos. É fã assíduo de quadrinhos, games e cinema desde que veio ao mundo, em 1995.