Margot Robbie, conhecida no universo DC como Arlequina, comentou em entrevista ao Metro sobre o papel de um bom produtor em Hollywood.

Na entrevista concedida graças ao seu novo filme, I, Tonya, a atriz fez a seguinte declaração:

Na minha opinião, um bom produtor confia em seu diretor e seu trabalho é possibilitar a visão do diretor. É isso, esse é o seu trabalho. Se essa é a visão do seu diretor, você precisa fazer tudo em seu poder para tornar isso possível. E eu acho isso algo maravilhoso. No universo DC também, uma vez que você decide quem será o seu diretor, ele tem uma visão. Você precisa possibilitar isso e intervir em alguns momentos para manter o curso, se for preciso. Acho que esse é o caminho. É o que um produtor deve fazer

Margot Robbie estrelou Esquadrão Suicida no ano passado ao lado de Will Smith (Floyd Lawton/Pistoleiro), Viola Davis (Amanda Waller) e Jared Leto (Coringa). Dirigido por David Ayer, o filme foi um sucesso de bilheterias, mas dividiu o público e recebeu críticas negativas quanto a sua estrutura claramente abalada por interferências não provenientes do diretor.

O próximo filme que conta com a atriz é I, Tonya (Eu, Tonya), filme que mostra a história de Tonya Harding, atleta vencedora de diversas competições de patinação artística, e uma das principais apostas para os Jogos Olímpicos de 1994, junto com Nancy Kerrigan. A história da atleta, porém, foi abalada quando seu marido, Jeff Gillooly (Sebastian Stan) tenta quebrar a perna de Nancy para que a mesma não pudesse competir. Ao falhar o plano, Tonya é punida perdendo todos os seus prêmios e sendo banida para sempre do esporte o qual amava.

Robbie ainda tem fortes chances de ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela sua atuação no novo filme.

I, Tonya é dirigido por Craig Gillespie e estreia nos cinemas americanos em 8 de dezembro.