Foram divulgadas novas imagens e detalhes sobre Star Wars: Os Últimos Jedi. O novo filme é o destaque da edição de agosto da revista Entertainment Weekly. Nas capas, podemos ver imagens inéditas de Luke Skywalker e Rey.

As capas podem ter confirmado que o título brasileiro está incorreto. “Who IS the Last Jedi” se refere ao singular, ou seja, O Último Jedi, diferente do que sugere o título Os Últimos Jedi, no Brasil. O título original do filme possui sentido ambíguo, podendo se referir a um ou mais Jedi.

Confira:

Em entrevista exclusiva ao EW, os atores revelaram detalhes sobre o oitavo episódio da saga.

Mark Hammil afirma que a recepção de Luke à Rey não será calorosa.

O fato de Luke dizer ‘Eu apenas conheço uma verdade. É tempo para os Jedi acabar…’. Quer dizer, é uma declaração realmente forte para alguém que era o símbolo de esperança e otimismo nos filmes originais.

– Mark Hammil

Por sua vez, Daisy Ridley acha que Luke não mudará de opinião tão facilmente.

Não acho que uma garota que ele não conhece aparecendo com um sabre de luz vá fazer ele dizer ‘ah, claro, vou voltar à ação.

Esse outro homem que eu perdi há alguns dias era como uma figura paterna. Agora ele se foi e estou com um cara mal humorado numa ilha que não me quer aqui

Ela é tão esperançosa de tudo e, obviamente, tem um pouco de ‘que diabos?’

Complementou Daisy Ridley, se referindo a Han Solo como uma figura paterna.

A atriz ainda afirmou que elementos de seu futuro estão ligadas com o seu passado, até então misterioso para o espectador.

Dirigido por Rian Johnson, o novo filme é estrelado por Daisy Ridley (Rey), Mark Hammil (Luke Skywalker), Carrie Fisher (General Leia Organa), John Boyega(Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Ben Solo/Kylo Ren), Andy Serkis ((Líder Supremo Snoke), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Domhnall Gleeson (General Hux) e Benicio del Toro.

Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi) chega aos cinemas em 14 de dezembro.