O diretor do novo God of War, Cory Barlog, revelou detalhes sobre o novo game da Sony no Show do YouTube na E3 2017. Além disso, também comentou sobre o trailer gameplay exibido no evento.

Barlog revelou na transmissão ao vivo da E3, que a gameplay apresentada estava rodando em um PlayStation 4 normal, e não no PS4 Pro, a versão mais potente do console. Isso é um bom sinal para os fãs da franquia, afinal, temos então a garantia de que o jogo rodará com fluidez no PlayStation 4 convencional.

O diretor ainda revelou alguns detalhes do novo game. Confira:

“Temos uma ênfase maior em exploração com esse jogo,[…] Dar o poder de descoberta para o jogador enquanto ele anda pelo jogo, e o barco é uma das formas de fazer isso.”

No novo God of War, o barco de Kratos será utilizado para navegar de um ponto para outro. Mesmo não sendo um jogo de mundo aberto, o novo game terá ambientes grandes para exploração, provavelmente algo similar a Rise of the Tomb Raider (2015).

Ainda nos focamos muito em contar uma história. God of War teve muitas histórias boas ao longo dos anos, mas o que eu realmente queria trazer nesse jogo é a ideia de estar em um ônibus de turismo e conseguir puxar a cordinha para descer dele quando quiser e olhar o que está a sua volta,”

No novo game, Kratos está vivendo em um novo mundo pertencente a Mitologia Nórdica. Além do retorno de Kratos, o novo jogo apresentará o filho do deus da guerra, Atreus. Com uma nova mecânica, ‘God of War’ chegará exclusivamente para o PlayStation 4 no começo de 2018.

A E3 2017 acontece em Los Angeles, fique por dentro para saber das principais novidades!

Leia muito mais sobre Games.