Contém spoilers da trama do primeiro game! Com o anúncio de Life is Strange 2, selecionamos dez músicas que DEVEM entrar na trilha sonora oficial.


HÁ SPOILERS. SE VOCÊ NÃO TERMINOU O PRIMEIRO JOGO, FAÇA-O AGORA!


Life is Strange 2
E nada mais justo que começar por Koethe Koethe, um artista que cria músicas incríveis inspiradas no primeiro game.
Novo jogo de Life is Strange é anunciado!

Voltar

1. Koethe Koethe – “Timeless” [feat. Dakota Crespo]


Se existe uma música perfeita para a abertura do primeiro episódio do segundo jogo, é esta. Caso os produtores optem por dar sequência ao final mais lógico do game (aquele em que Arcadia Bay não é sacrificada), a música pode correr livremente, enquanto vemos Max colocando algumas coisas em caixas, incluindo fotos de Chloe, Kate e alguns recortes de jornal que contem partes do que houve após o final do primeiro Life is Strange. Seria ótimo ver Max sentada na cama, ainda sentindo a dor por todos os acontecimentos, vendo fotos, enquanto flashbacks do primeiro episódio sobrepõe a cena. Uma forma emocionalmente poderosa para começar os eventos de um novo jogo. Talvez Max esteja se formando e dando adeus a Arcadia Bay.

Voltar
Compartilhar
Recusado pelo Império Galáctico por não parar de falar, resolveu fundar o Geekable com seus incríveis amigos. É fã assíduo de quadrinhos, games e cinema desde que veio ao mundo, em 1995.
  • André Costa

    SPOILER!!!

    O fantasma da Chloe só faz sentido se você resolveu sacrifica-la no final do jogo. Será que o 2 continuará com a Max?

    • Gustavo Mathias

      Aparentemente, o jogo não terá Chloe e Max jogáveis, segundo rumores que ouvi ontem. Só teremos certeza quando sair algum pronunciamento oficial da DONTNOD.

  • João Paulo Ap Souza

    Cadê as músicas??

    • Gustavo Mathias

      Tivemos um problema com o formato do post. Estamos trabalhando num hotfix!

    • Gustavo Mathias

      João, confere agora! 🙂