A Marvel Comics divulgou em sua conta oficial no Twitter uma imagem um tanto quanto curiosa. Trata-se de um híbrido de Hulk e Wolverine. Cercado de mistérios, finalmente foi revelado que a imagem pertence a um novo crossover que juntará os títulos ‘Weapon X‘ e ‘Totally Awesome Hulk‘ em uma minissérie intitulada ‘Weapons of Mutant Destruction‘ (Armas de Destruição Mutante, em tradução livre).

Na trama, o cientista Amadeus Cho, o atual Hulk do Universo Marvel, fica ao lado dos personagens da revista ‘Weapon X’ (Velho Logan, Dentes de Sabre, Lady Letal e outros antigos experimentos do projeto), para combater a nova ameaça do programa Arma X, o misterioso “Lote H“, o então híbrido.

Confira a sinopse oficial:

“A guerra contra a raça mutante nunca terminou, as armas só ficaram mais letais. O misterioso diretor do programa Arma X está por trás da recente criação de novos soldados – um tipo que consegue se esconder à luz do dia e é mortal o suficiente para derrubar Dentes-de-Sabre e o Velho Logan. O novo alvo da Arma X? O traseiro com radiação gama de Amadeus Cho. Quando Amadeus é forçado a se aliar com caçadores e assassinos para sobreviver, o que ele se tornará?”

A minissérie terá sete edições, sendo a primeira uma HQ própria. O restante da trama se desenvolverá em (‘Weapon X’ e ‘Totally Awesome Hulk’). W.M.D. acontece a partir da edição #19 da HQ do Hulk.

Com roteiro de Grek Pak e desenhos de Mahmud Asrar, a minissérieWeapons of Mutant Destruction’ está com lançamento marcado para junho. Mais informações devem sair em breve.

E você, o que achou da nova aposta da Marvel? Não deixe de comentar!

Leia mais sobre Marvel Comics.