007 – Produtores anunciam diretor e data de estreia do novo filme

'Bond 25' também conta com o retorno de Neal Purvis e Robert Wade, roteiristas da franquia desde "007: O Mundo Não é o Bastante".

O novo filme do 007, estrelado novamente por Daniel Craig, teve seu diretor oficializado pelos produtores. Além disso, o anúncio ainda revela a data em que as gravações deverão se iniciar e quando o filme chegará aos cinemas.

Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que Bond 25 começará a ser filmado em 4 de março de 2019, sob comando de Cary Joji Fukunaga, com lançamento mundial previsto para 14 de fevereiro de 2020

Cary Joji Fukunaga é conhecido por escrever e dirigir Beasts of No Nation, filme original da Netflix que arrecadou diversas críticas positivas ao redor do globo. O diretor também é responsável por dirigir todos os episódios da primeira temporada de True Detective, série original da HBO.

Intitulado provisoriamente como Bond 25 (já que este é o vigésimo quinto filme do agente), o novo filme também conta com o retorno dos roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelos roteiros dos seis últimos filmes do agente.

No elenco, Daniel Craig é, até então, o único com retorno confirmado. Novas informações sobre a trama e adições no elenco devem ser anunciadas em breve.

Continuando os eventos de 007 Contra Spectre (2015), Bond 25 estreia mundialmente em 14 de fevereiro de 2020.