007 – Produtora comenta a possibilidade de versão feminina do agente

Direta, Barbara Broccoli afirma que o personagem mudou ao longo dos anos, mas isso dificilmente justifica mudar a história original.

Barbara Broccoli, produtora executiva dos filmes de 007, foi questionada pelo The Guardian sobre especulações da possibilidade de uma versão feminina de James Bond em vindouros filmes:

Bond é homem. Ele é um personagem masculino. Ele foi escrito como homem e acho que provavelmente ele continuará homem. E tudo bem com isso. 
Nós não precisamos transformar personagens homens em mulheres. Vamos apenas criar mais personagens femininos e fazer com que a história encaixe com estas personagens. 
Olhe como o mundo mudou. E eu sinto que Bond mudou, ele transformou junto com o tempo. Eu tentei fazer minha parte, e sinto particularmente com os filmes de Daniel Craig, que eles ficaram muito mais atuais em termos de como a mulher é vista

Barbara Broccoli.

O próximo filme de James Bond, ainda sem título oficial, chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020. Dirigido por Cary Joji Fukunaga, a produção será estrelada novamente por Daniel Craig.